Estou aqui!!

FACEBOOK TWITTER ORKUT

Quem me segue.

Fashiolista

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Quer ser parceiro?

Entre em contato pelo email: Contatofashionblog@hotmail.com.br

Postagens populares

visitantes online

Minha lista de blogs

sigam me no twitter

facebook galera...

Você tem dúvidas?chat

Blog me..

terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Neste verão as cores fortes para maquiagem estão com tudo...A cor verde é uma delas ..
veja o passo a passo:



Primeiro passo:
Passe um lápis verde como se fosse um delineador!
sombra verde 1 300x234 Maquiagem verde,azul e bronze passo a passo
a linha de maquiagem é bem ampla por isso não estou citando nome de marca… use o de sua preferência.

Segundo passo:
Passe uma sombra verde até a metade da  pálpebra e passe a sombra rente aos cílios inferiores.
sombra verde 2 300x234 Maquiagem verde,azul e bronze passo a passo
Terceiro passo:
Nesta etapa da maquiagem passe a sombra azul da metade para o canto externo.
sombra verde 3 300x234 Maquiagem verde,azul e bronze passo a passo
Quarto passo:
Passe uma sombra bronze do canto do olho até acima da dobra da pálpebra.
sombra verde 5 300x234 Maquiagem verde,azul e bronze passo a passo
Quinto passo:
Nesta etapa da maquiagem passe a sombra bronze em toda a pálpebra acima da sombra azul e verde.
Use duas camadas de rímel.
E pronto...você estará prontinha para arrasar !!!

Gostou? recomende...poste seu comentário .e pronto ,,valeuuuu.



0 comentários: